10 Lugares incríveis e estranhos

“Porta para o Inferno” – Derweze, Turcomenistão

Fonte: @Randumbuzz

Um campo de gás natural que os engenheiros soviéticos tentaram queimar em 1971 tem queimado constantemente desde então, e não parece que ele vai parar. Quando o Diabo chegar à Terra, provavelmente será por aqui.

A Ilha das Bonecas – México

Fonte: @PortaldoMedo

Esta pequena ilha perto da Cidade do México foi habitada por um recluso chamado Julián Santana Barrera que pendurou as bonecas descartadas que ele encontrou flutuando no rio ao redor por 50 anos para apaziguar o espírito de uma menina que se afogou nas proximidades que ele disse que assombrou o local  até que ele morreu de um ataque cardíaco perto do mesmo rio.

Fonte: Business Insider

Capela dos Ossos – Évora, Portugal

Fonte: @lisbonshopping

A “Capela dos Ossos” foi construída por um monge (super estranho) no 1500 que decorou o edifício com os ossos de um estimado 5.000 de seus irmãos companheiros. Se isso não é assustador o suficiente, dois corpos pendurados no teto, e um deles é uma criança. Jesus seria orgulhoso.

Poço Jacob – Wimberley, Texas

Fonte: @mundocrux

Jacob’s Well (ou, Poço de Jacó) é um dos mais importantes tesouros naturais geológicos dos EUA, localizado em Wimberley, no Texas Hill Country. Sua água flui de uma das mais profundas cavernas submarinas do Texas, a partir do leito de Cypress Creek.

O poço tem cerca de 4 metros de diâmetro e, como podemos ver, é muito bem utilizado pela galera como um local de recreação, para saltos radicais sobre a água.

Fonte: @mundocrux

Catacumbas de Paris

Fonte: @oxlackinvestigaciones

A rede de túneis sob a Cidade das Luzes é mais de 200 quilômetros de comprimento e é o lar de um estimado de mais de 6 milhões de corpos. Algumas partes das catacumbas estão abertas ao público como um museu oficial, mas outras se encontram fora dos limites, mas são visitadas ilegalmente por milhares de turistas curiosos e por perturbadores locais.

Caixões pendurados – Sagada, Filipinas

 

Fonte: @ninetytwodays

Tribos locais do interior das Filipinas praticam o costume de montar os caixões de seus mortos em um penhasco na esperança de que eles estarão mais perto do céu.

A “Ilha das Cobras” –  Ilha da Queimada Grande, Brasil

Fonte: @youtube

Ao largo da costa do Brasil, a pequena “Ilha da Cobra” é o lar de cerca de 4.000 serpentes venenosas e raras, e é o único lugar no mundo que estas cobras extremamente venenosas podem ser encontradas. As únicas pessoas que se atrevem a visitar a ilha desabitada são os cientistas ocasionais que são almas verdadeiramente corajosas.

Igreja de São Jorge – Lukova, República Checa

Fonte: @incrivelclub

 

Fonte: @incrivelclub

A igreja do povoado de Lukova, na República Tcheca, foi abandonada em 1968, quando uma parte do teto desabou durante a realização de um funeral. O pintor Jakub Hadrava encheu a igreja de esculturas em forma de fantasma, que dão ao local uma atmosfera aterradora.

Monte das Cruzes – Lituânia

Fonte: National Geographic

“Monte das Cruzes” tem sido um local central para os lituanos religiosos que colocaram cruzes na colina por mais de 150 anos. Mesmo depois que os Sovietes governantes destruíram a colina várias vezes, os devotos retornariam e trariam mais e mais cruzamentos com eles. Existem agora mais de 100.000 cruzes na colina.

Ilha Fantasma de Hashima, Japão

Fonte: @somentecoisaslegais

Fortes do mar de Maunsell – Mar do Norte

Fonte: @LugaresEsquecidos

Os britânicos construíram estes fortes estranhos no meio do Mar do Norte para impedir uma invasão nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Obviamente, eles não ajudaram muito, mas eles ainda estão de pé, vazios, hoje.